Venda

R$ 19.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.800

REF 16.729 - Excelente Prédio Comercial em Pinheiros, com 1419 m² a. u., 500m² de terreno, Zoneamento ZM, próx. ao Metrô Vila Madalena.

  • Area útil  1.419m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 16729

REF 16.729 - Excelente Prédio Comercial em Pinheiros, com 1419 m² a. u., 500m² de terreno, 9 banheiros, 15 vagas de garagem, Zoneamento ZM, próximo ao Metrô Vila Madalena. Ótima oportunidade. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.