Venda

R$ 18.553.180

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 24.722

Prédio Comercial à Venda na Penha, SP

  • Area total  3.034m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR6918

Código do anúncio: JDR6918

Oportunidade incrível de investimento! Este amplo prédio comercial, com total de 3.034 m² de área, está localizado, na Penha, um dos bairros mais promissores de São Paulo.

Com 15 vagas de estacionamento e estrutura adequada, ele é ideal para diversas atividades comerciais.

A localidade de esquina oferece fácil acesso a serviços, transporte e comércio local, garantindo um fluxo constante de clientes.

Não perca essa chance de adquirir seu espaço ideal na Penha.

Entre em contato para mais informações!

Desde 1971 a Jadar Imoveis atendendo no seu bairro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Penha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.