Venda R$ 3.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 31.583 |
Prédio à venda na Rua Manuel da Nóbrega, 1570, Paraíso, São Paulo
Rua Manuel Da Nóbrega, 1570, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil 181m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1912170
Sobrado Comercial - Pronto para Ocupação, 181 m2 com edícula e estacionamento no local. No piso inferior: recepção ampla anexa com sala de espera , uma sala espaçosa , um banheiro, copa/cozinha. No inferior externo: quintal, lixeiras, compressor, banheiro e edícula com depósito com escada. No piso superior: três ambientes e dois banheiros Estacionamento para 4 veículos. Localização: bairro residencial, silencioso à noite, ao lado do parque do Ibirapuera, próximo a ponto de ônibus, ciclovia, e fácil acesso a todas as regiões de São Paulo. Segurança: região nobre e segura, instalada com CFTV/monitoramento 24 horas. Espaço pronto para consultórios, clinicas e escritórios Entre em contato e agende sua visita. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Portaria
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.