Prédio à venda, 3314 m² por R$ 12.500.000,00 - Jardim Jaraguá - São Paulo/SP
Avenida Jornalista Paulo Zingg, Jardim Jaraguá, São Paulo/SP
Area útil/total 3.314m² / 2.247m²
Garagens: 20
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0071
Excelente Predio Comercial a Venda no Jaragua !!!
3314 m² de area construida -- Quarto -- Banheiro 20 Vagas Prédio comercial alugado para empresa multinacional com renda de R$80.000,00 contrato novo por 7 anos ate fev/2026, empresa a mais de 10 anos no imóvel.
Excelente Localização !!!
Agende já sua visita !!!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Piso de granito
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Jornalista Paulo Zingg,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Jaraguá
Transporte
Transporte na região do Jardim Jaraguá
Mercados
Mercados na região do Jardim Jaraguá
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.