Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 900 m² por R$ 2.800.000,00 - Jardim Brasil (Zona Norte) - São Paulo/SP
Avenida Jardim Japão, 89, Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 900m² / 500m²
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0132
PRÉDIO COMERCIAL VILA SABRINA ZONA NORTE.
Terreno com 500m², construção com 900m².
O imóvel conta com amplo salão de 6 metros de pé direito, com mezanino e porta de aço no pavimento térreo, acabado e pronto para locar, ambos dois andares superiores não possuem acabamento, salões espaçosos, acesso ao terraço, 03 vagas de garagem, portão automático e energia trifásica.
Localização privilegiada em:
Comércios e Supermercados, Bares e Restaurantes, Escolas e Universidades, Praças e Parques, Hospitais e Bancos, Serviços Públicos, Linhas de Ônibus, Postos de Combustível, pontos de interesse próximos ao imóvel.
Imobiliária Tukunaga.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.