Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
PRÉDIO COMÉRCIAL/RESIDENCIAL DE 900M² POSSUI 10 SALAS, 9 BANHEIROS E 1 VAGA Á VENDA NA SANTA CECÍLIA
Alamenda Nothmann, 577, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 900m² / 900m²
Garagens: 1
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: BV9157
PRÉDIO COMÉRCIO/RESIDENCIAL DE 900M² POSSUI 10 SALAS, 9 BANHEIROS E 1 VAGA Á VENDA NA REGIÃO DE SANTA CECÍLIA
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Imóvel possui: Garagem, Copa, Lavabo.
Se encontra em ótima localização, fica próximo a lugares de interesse como Shopping Frei Caneca, Shopping Pátio Higienópolis, Academia Smart Fit, Petz, Hospital Central Santa Casa de Misericórdia, e outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.