Venda

R$ 1.230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 351

Prédio Comercial de 240m² com 4 pavimentos, 5 suítes, 8 banheiros, 1 vaga no Bosque da Saúde - SP.

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: BV8995

Prédio Comercial de 240m² com 4 pavimentos, 5 suítes, 8 banheiros, 1 vaga no Bosque da Saúde - SP.

Possui 4 pavimentos sendo 5 dormitórios, 8 banheiros, 2 salas (ou recepção, 9 salas, e 8 banheiros - COMERCIAL). Terreno 4,15 x 14,50.

TÉRREO:
Entrada com porta de acesso lateral ao prédio + porta de aço garagem. Possui recepção, sala, 2 banheiros, área de serviço e garagem com 1 vaga (possível ampliação para 2 vagas; também pode ser transformada em comércio);
1º PISO:
3 salas e 3 banheiros;
2º PISO:
3 salas e 2 banheiros;
3º PISO:
1 salão, 1 banheiro, área de serviço e copa/cozinha.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.