Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.700

Excelente Prédio Comercial com 7 andares , Bom Retiro, com 1.500 m² a.c., 224 m² terreno, 10 conjuntos, 2 por andar. Zon. ZDE. REF: 19.341

  • Area útil  1.500m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 19341

Excelente Prédio Comercial no bairro Bom Retiro, com 7 andares, 1.500 m² de área construída e 224 m² de área de terreno. Prédio com 10 conjuntos, 2 por andar, 85mts aproximadamente cada, mais cobertura duplex (6/7 andar) aprox.300mts. Escritura única prédio inteiro. O térreo possui 3 lojas. Zoneamento: ZDE - Zona de Desenvolvimento Estratégico. Agende já sua visita e venha conhecer! REF: 19.341

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.