Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Imperdível: Prédio Comercial 109m2 à Venda ou Alguel no Belém
Rua Herval, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 109m² / 110m²
Salas: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 146
Prédio comercial à Venda ou Aluguel no Belém.
Localizado em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo, este prédio comercial no Belém oferece tudo o que você precisa para o seu negócio prosperar. Situado a poucos passos do metrô e em frente ao Colégio Agostiniano, você terá visibilidade e praticidade para atrair clientes e colaboradores.
Com dois andares, o térreo conta com 4 salas comerciais amplas e 3 banheiros, garantindo espaço para diferentes atividades. No andar superior, você encontra 2 salas, 1 banheiro, uma copa e um agradável terraço, ideal para momentos de descanso ou reuniões. O imóvel já está equipado com ar-condicionado em todas as salas, garantindo conforto durante todo o ano.
Além disso, são 120m² de terreno e 109m² de área construída, com uma fachada imponente que destaca seu negócio. Este é o lugar perfeito para quem quer sair do aluguel e conquistar seu espaço próprio.
Proximo ao Colégio Agostiano São José.
Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer o imóvel que vai transformar sua empresa e seu futuro. Agende sua visita agora!
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
*Imagens meramente ilustrativas.
Contato para Ligações ou Whatsapp 0-0128.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Piso frio
Área comum
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.