Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio em Americanópolis - São Paulo, SP

  • Area útil  250m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 2920

Prédio com 8 Casas para Renda em Americanopolis. Excelente oportunidade para investir. Imóvel amplo, possui excelente testada frontal, boa circulação interna conforto e comodidade.

Região segura, com alta concentração comercial e residêncial no entorno, Público predominantemente de renda média a baixa. Fácil acesso as principais vias da cidade.  Próximo a Avenida Cupece. Com um dos custo benefício mais baixos da região. São 8 casas, sendo uam com 2 quartos, sala, cozinha, quintal e uma vaga de garagem, As casas tem relogio de luz individuais a água é rateada entre todas as casas. IPTU mensal R$ 106,87.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.