Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15.606

Excelente prédio comercial com 2.532,17 m², com 4 pavimentos e 80 vagas na Agua Branca. Próximo ao Poupatempo. REF 7247 -

  • Area útil/total  2.534m² / 2.534m²

  • Garagens:  80

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7247

Prédio Comercial na Água Branca com 2.532,17 m²( ÁREA CONSTRUÍDA), 80 vagas de garagem cobertas. Excelente local próximo ao Poupa Tempo e estrutura para diversos ramos como : loja, saúde, escritórios, PET, agências bancarias, correios, academias, guarda moveis, transportadora, etc .Prédio com 4 pavimentos: 01º e 02 Pavimento (subsolo garagem); 3º Pavimento térreo; 4º Pavimento (1º andar), Vestiários/banheiros, Espaço para refeitório, Piscina, Recepção, Escritório e Jardim. Estuda proposta e permutas! REF 7247 -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.