- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0031
Prédio à venda em Rudge Ramos! Terreno medindo 8X29 sendo 388 m² de área construída. O pavimento térreo possui salão com vão livre, dois banheiros e duas salas nos fundos. Pé direito alto e porta automática com controle remoto. O primeiro andar possui três salas com infraestrutura para ar condicionado, três banheiros, recepção, sala de espera, copa e área externa com toldo retrátil. Reformado recentemente com acabamento de primeira linha. Interfone e porta automática; possui mais duas salas, dois banheiros, copa, área de recepção, jardim de inverno, interfone e porta automática.
O prédio possui infraestrutura para construção do segundo andar com planta já aprovada na prefeitura de SBC. Documentação em ordem.
Excelente localização com fácil acesso à Via Anchieta, Av. dos Estados, Grande ABCD, São Paulo e litoral!
Art Home Imóveis trabalhando com corretores profissionais e preparada para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Agende sua visita!!!