Venda R$ 3.671.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 989 |
Prédio à venda, 3 vagas, Centro - São Bernardo do Campo/SP
Avenida Lucas Nogueira Garcez, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 572m² / 308m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 14567
Prédio Comercial para venda no bairro Centro em São Bernardo do Campo. Prédio composto por 1 salão de 225m² na parte térrea, em piso cerâmica, com espaço para copa e refeitório. Mezanino amplo de 70 m²com banheiros feminino e masculino, 4 salas ampla e 2 por andar, 3 vagas para garagem na frente. Ótima oportunidade para investidor. Avenida Privilegiada do Centro de São Bernardo do Campo com Fácil acesso a Via Anchieta e fácil acesso a condução.
Agende já uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.