- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0180
Prédio comercial para venda e locação no Bairro Bangu em Santo André - Excelente localização - Perfeito para sua empresa.
Um prédio moderno, construido dentro da regularização exigida pela Prefeitura, perfeito para qualquer segmento de negócios . Possui 3 andares com elevador + cobertura e uma chácara nos fundos, um espaço de lazer diferenciado que valoriza ainda mais este incrivel imovel, possui pomar, arvores frutiferas e uma área com churrasqueira e forno a lenha, muito paisagismo.
O prédio está todo mobiliado (conforte fotos) possui toda infra estrutura de excelente qualidade, várias salas amplas, salas de reuniões, sala de diretoria, recepção, copa e cozinha equipadas, banheiros, auditório, depósitos, área aberta, dependencia para caseiros, elevador e 20 vagas além de 2 vagas de clientes na frente do prédio. Pé direito alto, entrada para caminhões com portão automático, guarita.
Possui também ar condicionado nos ambientes , sistema de alarmes, monitoramentos de segurança e contra incendio, corredores largos, saidas de emergência, utiliza água de reuso, etc.
Facilidade de acesso para seus colaboradores pelas diversas linhas de ônibus, proximidade com o trolebus e a poucos minutos da estação de trem, rodeado de restaurantes, lojas, mercados, escolas, bancos, etc.
*** Estuda-se permuta por imóveis ***
Consulte nossos corretores para mais informações e descobrir tudo que este imovel poderá te oferecer !
A Donizete Imoveis há mais de 30 anos liderando o mercado imobiliario com uma equipe de corretores experientes que estão a sua espera.