Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda em Mongaguá, Centro, com 560 m²
Endereço indisponível Centro, Mongaguá/SP
Area útil/total 560m² / 262m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0013
️Pousada à Venda no Centro de Mongaguá! ️ 560m² de Conforto e Oportunidade Descrição do Imóvel: -7 Suítes completas -4 Quartos com banheiro privativo -Todos os quartos com ar condicionado, TV e frigobar -Cozinha equipada -Churrasqueira para momentos de lazer -Lavanderia prática -Espaço de convivência aconchegante -Duchas refrescantes -Garagem para 6 carros Vantagens: -Pousada em pleno funcionamento -Localizada no centro de Mongaguá, uma cidade famosa por suas praias encantadoras, pontos turísticos incríveis e um clima perfeito para relaxar.️ Não perca esta oportunidade de investimento! Transforme seu sonho em realidade e seja dono de uma pousada em um dos destinos mais procurados do litoral sul de São Paulo! ️ Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato: (13)
Área privativa
Alarme
Mobiliado
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.