Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio residencial à Venda - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  14

Descrição

Última atualização: | Ref: 4122

Excelente oportunidade para quem busca uma renda todo mês.

Prédio residencial com 3 blocos, 900,00M2 de área construída.

Bloco 1 - 4 aptos. sendo 1 com 82,00M2, 3 quartos e 2 banheiros. e 3 aptos de 41,00 M2, com 1 quarto e banheiro.
Bloco 2 - 3 aptos de 82,00M2 com 2 quartos, sala ampla e banheiro.
Bloco 3 - 3 aptos de 45,00M2 com 2 quartos e banheiro.

Obs: Está rendendo atualmente 12.000,00 por mês com seguro fiança, Porto seguro.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.


Chave do anúncio: 5VGkn4CgHp1wfzkh

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.