Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda no Recreio Campestre Jóia, Indaiatuba
Endereço indisponível Recreio Campestre Jóia, Indaiatuba/SP
Area útil 25m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PR001062
O Royal Palm Tower Indaiatuba é um hotel diferenciado. Sua arquitetura contemporânea e sofisticada se alia ao alto padrão do serviços da rede Royal (link removido) a comodidade de um full-service: restaurante, e bar próprios, serviços de mensageiro e academia e área de lazer. Ar condicionado, Wi-Fi, telefone, tb cofre, mini bar, espaço para trabalho, piscina, sauna e outros pontos (link removido)ções do POOL do (link removido)ções desta unidade a venda, com o corretor responsável Gustavo Biondi - Creci 104.590Fone: 19 - 9 E-maiL: gustavo@(link removido) - 15/04/2025
Área privativa
Copa
Piso porcelanato
Água
Piso de mármore
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.