Venda R$ 2.499.777 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Prédio à venda na Rua Joaquim Vilac, 340, Vila Teixeira, Campinas
Rua Joaquim Vilac, 340, Vila Teixeira, Campinas/SP
Area útil/total 582m² / 375m²
Garagens: 10
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: PR270930
Oportunidade! Prédio comercial alugado, perfeito para investidores, com 8 salas para locação ou venda no Bairro Vila Teixeira, excelente ponto comercial em avenida de grande fluxo de movimentação diária, com 582 m² de construção, e frente de 16 metros, possui 3 pavimentos, sendo subsolo para 5 vagas de garagem com 1 ampla sala, no piso térreo 4 salas com banheiros e 5 vagas frontais e individuais, no piso superior são 4 salas individuais, com banheiros. Prédio ideal para clinicas, consultórios, escritórios, distribuidoras, lojas, e outros fins comerciais. Próximo ao centro de Campinas rodoviária e fácil saída para as principais rodovias que cortam a cidade. Documentação OK para Financiamento. Agende já a sua visita! - 06/02/2025
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.