Venda R$ 5.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.408 |
Prédio à venda na Avenida Júlio Prestes, 435, Taquaral, Campinas
Avenida Júlio Prestes, 435, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 1.047m² / 372m²
Garagens: 9
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: PR019295
PRÉDIO COMERCIAL À VENDA - TAQUARAL - Prédio multifuncional, situado na Av. Júlio Prestes, próximo à Lagoa do Taquaral, com excelente visibilidade. 3 pavimentos, mais terraço e garagem no subsolo para 9 veículos (sem manobrista). Elevador. Inúmeras salas e salões. Copa para funcionários, com espaço para refeições. Fácil acesso às principais vias e rodovias da região. Ar-condicionado em todos os ambientes. Circuito interno de câmeras. AVCB. Ideal para grandes escritórios ou empresas de médio porte. Vale á pena conhecer! - 20/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Escritório
Terraço
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.