Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.056 |
Prédio à venda no Jardim Myrian Moreira da Costa, Campinas
Endereço indisponível Jardim Myrian Moreira da Costa, Campinas/SP
Area útil/total 283m² / 284m²
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PR009714
Prédio Corporativo à venda em Campinas SP ao lado do Alphaville. O imóvel é composto por 3 pavimentos, possui elevador e rampa de acesso.
Térreo: 35,2 m² - Recepção, Lavabo e Jardim de Inverno. 1º piso: 158,59 m² - 2 banheiros (sendo 1 para cadeirante), Cozinha, Sala de escritório e Jardim de Inverno com vidro temperado do piso até o teto. 2º piso: 89,6 m² - 1 banheiro, pia balcão de granito na copa, e sala de escritório vidro temperado do piso até o teto e piso preparado para carpete de madeira. 2º piso: 74 m² - Espaço Gourmet churrasqueira, banheiro e pia balcão granito, piso hidráulico em todo o espaço externo. - 04/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.