Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 769 |
Prédio à venda em Campinas, Guanabara
Endereço indisponível Jardim Guanabara, Campinas/SP
Area útil/total 213m² / 212m²
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0407
Prédio à venda em Campinas, Guanabara
Este imóvel oferece um espaçoso salão de 130m² com vão livre, um mezanino de 80 m², acabamentos de alta qualidade em porcelanato, iluminação moderna e um banheiro adaptado.
Localizado estrategicamente em uma das avenidas mais valorizadas da cidade, com intenso fluxo de veículos e pedestres, é ideal para investidores.
Além disso, aceita permuta de até 70% do valor do imóvel, tornando-o uma escolha flexível e vantajosa para quem busca um excelente retorno de investimento.
ZC2 (Zona de Centralidade 2)
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes.
Área privativa
Piso porcelanato
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.