Venda R$ 1.370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 964 |
Prédio à venda na Avenida Nossa Senhora da Consolação, --, Jardim Aurélia, Campinas
Avenida Nossa Senhora Da Consolação, --, Jardim Aurélia, Campinas/SP
Area útil/total 319m² / 320m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PR003760
Prédio comercial à venda no Jardim Aurélia em Campinas - São Paulo
Localização nobre no Jardim Aurélia, 200 mt do supermercado Enxuto e shopping Unimart. Vários prédios em volta e com mais dois empreendimentos saindo próximo o yticon (spot) e o Reserva perfeito.
Prédio semi novo com 12 salas de diversos tamanhos todas as salas com ar condicionados, 2 sala de espera. Ampla recepção, 2 banheiros já preparado PCD. Vagas para 5 carros, cozinha, despensa, lavanderia, jardim de inverno. Imóvel pronto para Clínicas/ consultório médico ou odontológico, qualquer tipo de cursos e ensino, salas flex, coworking, podendo também fazer modificações do layout para outro tipo de negócio.
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 21/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavabo
Quintal
Living amplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.