Venda

R$ 6.543.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 583

Excelente prédio comercial Centro Arujá, 811 m² a.u., terreno 513 m2, 3 andares, elevador marca Otis e 12 vagas. REF 20.529

  • Area útil  811m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20529

Excelente prédio comercial no Centro de Arujá/SP, 811 m² a.u., terreno com 513 m2, com 3 andares, elevador da marca Otis e 12 vagas. Não aceita permutas. Localização privilegiada, nas proximidades da Av. João Manoel. Ótima oportunidade! Agende sua visita! (REF 20.529)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.