Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.800 |
Prédio 2 pavimentos em Picadas do Sul, São José/SC
Rua Luiz Fagundes, 2342, Picadas do Sul, São José/SC
Area útil/total 330m² / 330m²
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0001
Está localizado na principal rua do bairro, o prédio possui 2 salas comerciais (30 m² e 65 m²), 1 apartamento de 2 dorms e churrasqueira (65 m²), Kitnet (30 m²) e uma cobertura (110 m²), 3 dorms sendo 1 suíte com hidromassagem.
3 vagas de estacionamento na frente do prédio.
Aceita-se Sitio ou lote pega retro escavadeira como parte do pagamento...
Aberto a propostas!!
Bairro: O bairro Picadas do Sul se destaca por sua infraestrutura completa e boa localização, as marques da BR 101, possui atacadista, faculdade, sendo muito conhecido por abrigar o shopping Continente, mas também possui comércio variado, pontos de ônibus, farmácia, padaria e mercado e atendimento médico.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) , ou no CHAT...
Concretizando seus Sonhos...
Área privativa
Ar Condicionado
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.