Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio comercial e residencial à venda, no bairro Fazenda Snto Antônio, São José

  • Area útil/total  296m² / 321m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: P02209

Oportunidade!
Prédio comercial e residencial, na rua principal do bairro composto por duas salas comerciais mais um excelente apartamento.

Este imóvel, localizado em uma privilegiada esquina, oferece uma oportunidade única para investidores ou para quem busca um espaço versátil que combina residência e comércio.

Subsolo amplo, com 96,16 m² para o uso de garagem ou salão de festas, que dá acesso ao apartamento no segundo pavimento.

No piso térreo, encontra-se uma sala comercial com uma área total de 96 m², com dois banheiros, esse espaço pode ser dividido em duas salas proporcionando flexibilidade para diferentes tipos de negócios.

No segundo pavimento, encontra-se um espaçoso apartamento residencial com 104,12 metros quadrados. Com três quartos, incluindo uma suíte, Sala, cozinha, 2 bwc e área de serviço. Este apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família. Destaque para as duas sacadas, uma delas com churrasqueira, perfeitas para desfrutar de momentos ao ar livre.

Este imóvel também conta com uma edícula independente nos fundos, com aproximadamente 60 m². Com dois quartos, sala, cozinha, bwc e área de serviço.

O projeto deste imóvel foi cuidadosamente planejado, com estudo de solo e projeto estrutural, garantindo total segurança. Além disso, já estão concluídas as esperas dos sistemas elétricos, hidráulicos, de gás GLP, ar condicionado e sistema CFC, oferecendo conforto e praticidade.
Não perca tempo e agende uma visita!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Benjamin Gerlach, 387

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fazenda Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fazenda Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fazenda Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.