Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial à venda, 280.00 m2 por R$1100000.00 - Ingleses Do Rio Vermelho - Florianopolis/SC
Servi Idalina Maria Da Silveira, 75 79, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 280m² / 380m²
Garagens: 1
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 7510
Ótimo Investimento - Praia dos Ingleses
JJ Imobiliária vende excelente oportunidade para investimento, residencial com 05 apartamentos, sendo 02 apartamentos de 03 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, e 02 apartamentos com 01 dormitório, sala, cozinha e banheiro, amplo estacionamento, apenas 450m do centrinho dos Ingleses, local tranquilo, área total construída: 280m², área terreno: 380m².
Escritura Pública de Fração ideal.
Aceita Propostas.
A praia dos Ingleses está situada no bairro de Ingleses, norte da ilha de Santa Catarina, no município de Florianópolis, capital do estado brasileiro de Santa Catarina. É uma praia com 4,83 km de extensão, mar aberto, águas azuis e mornas e com poucas ondas, onde tem toda infraestrutura para quem quer morar na praia.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.