Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.300

Prédio comercial com Apto em cima 2 salas em baixo e casa nos fundos, no bairro Estância Velha!

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0009

Prédio comercial de alvenaria no bairro Estância Velha, em terreno de 15x34m, com Apto de 80m² de área privativa no piso superior, 2 salas comerciais no térreo de 40m² privativos cada, com uma residência de alvenaria aos fundos para 2 moradias com total de 120m² de ária privativa, com 2 vagas de garagem cobertas para 2 carros cada uma. 12/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.