Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
parque industrial emaus
Avenida Rio Madeira, 4, Emaús, Parnamirim/RN
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 124103
Restaurante e Residencial à venda em Emaús/Parque Industrial Parnamirim /RNPonto Comercial e Residencia à venda na avenida Rio Madeira 4, 100 metros da marginal br 101 , Emaús no Parque Industrial de Parnamirim.O restaurante possui 350m² de área construída. salão coberto 100 m ,palco,cozinha externa com 2 banheiros e quintal .Na residencia com garagem ,sala ,cozinha americana 2 quartos sendo 1 suíte é quintal grande.O imóvel está disponível à venda com toda documentação (link removido) quem procura um imóvel comercial e residencial essa é uma grande oportunidade de morar ao lado do estabelecimento comercial ou para quem é investidor essa é uma excelente região para locação
Atualizado em 04/04/2025 18:50:21.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.