- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6990
Oportunidade Única! Prédio Comercial no coração da Barra da Tijuca, no Jardim Oceânico, com uma localização privilegiada, quase na esquina com a Av. Olegário Maciel.
Com uma área total de 1.942,00m², este prédio conta com 1 sala ampla, 6 banheiros e 4 vagas de garagem. Com 30m de frente, o terreno possui 1.300,00m² no térreo e 641,00m² no 1º piso, com diversos banheiros e vestiários, tornando-o perfeito para ser utilizado como academia, restaurante ou qualquer outro tipo de negócio.
Além disso, este prédio oferece a possibilidade de construção de mais 3 pavimentos, com a capacidade de abrigar 20 unidades, sendo 16 apartamentos de 3 quartos e 4 coberturas. Ou, se preferir, você pode optar por mais unidades de tamanhos menores.
Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel versátil, com um enorme potencial de retorno. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades desse fantástico empreendimento!
Fale conosco: (21) - 20/02/2025