Venda

R$ 1.899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Prédio Comercial localizado no bairro Fonseca, Niterói RJ. Com 558 m² a.c., 522 m²terreno, 11 vagas e 1 vaga de PNE. REF: 19.450

  • Area útil  558m²

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 19450

Excelente Prédio Comercial localizado no bairro Fonseca, Niterói RJ. Com 558 m² de área construída e 522 m² de área de terreno. Imóvel Comercial bem localizado, arquitetura contemporânea, fácil acesso, localização centralizada, imóvel bem segmentado, 11 vagas de automóveis, 01 vaga PNE e grande visibilidade. Não aceita permutas. Agende sua visita sua visita e venha conhecer!! REF: 19.450

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.