- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 169
Excelente oportunidade de investimento! Prédio comercial à venda com 700m2 ( sendo 500 m2 averbados ) de área privativa na AV MAL. FLORIANO PEIXOTO, quase esquina com Rua Pres. Getulio Vargas, em Curitiba-PR.
Com calefação e estacionamento, este imóvel oferece tudo o que você precisa para o seu negócio prosperar. Localizado próximo a uma variedade de facilidades, como academias, bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, este prédio é perfeito para quem busca praticidade e comodidade.
Não perca a chance de adquirir este imóvel único, que oferece uma localização privilegiada e uma estrutura completa para atender às necessidades do seu negócio. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este prédio comercial tem a oferecer.
Comprar um prédio comercial no bairro Centro em Curitiba-PR nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar e invista no seu futuro agora mesmo! Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nesse processo. Aproveite!
NEGOCIAÇAO SENDO FEITA COM TODOS OS MOBILIARIOS CONSTANTES NAS FOTOS. MENOS ESTOQUE, ONDE ESTE CABE NEGOCIAÇAO SEPARADA.
PREÇO JUSTO!!!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: CuHhCQWEED0iYntR