Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Rua Cristina, 641, Anchieta, Belo Horizonte
Rua Cristina, 641, Anchieta, Belo Horizonte/MG
Area total 625m²
Garagens: 20
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0001
Excelente prédio comercial, oportunidade para investidores e grandes empresas que buscam uma boa estrutura. Localizado na melhor parte do bairro São Pedro, de frente para a Nossa Senhora do Carmo, próximo ao bairro Sion, Chevrolet Hall e outros. Terreno com área de 625 M2 sendo 2.187 M2 de área construída. 01°Andar: Recepção com piso todo em porcelanato, rebaixamento de teto, hall decorado, elevador. 02° ao 06° andar: Diversas salas, todas com divisórias, armários, ar condicionado, banheiros, refeitório, sala para reunião. Prédio muito conservado, possui vaga para mais de 20 carros. Cada andar com área aproximada de 315 M2.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.