Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda no bairro Barra do Ceará em Fortaleza/CE
Avenida Francisco Sá, Barra do Ceará, Fortaleza/CE
Area útil/total 700m² / 700m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: WS112374
Prédio com aproximadamente 700 m2, com dois pavimentos, contendo:
Pavimento térreo: 9 salas desmembradas cada uma com a sua inscrição de IPTU (recepção, copa, almoxarifado, sala de reunião e 8 salas de trabalho e três banheiros)
Pavimento superior: 9 salas desmembradas no papel e cada uma com o seu IPTU, porem fisicamente existe apenas um galpão para ser finalizado.
Excelente prédio de esquina, totalmente regularizado, inclusive sendo usado como endereço fiscal por algumas empresas. Estrutura ideal para restaurante, sede de construtoras, escritórios, clínicas, coworking, padarias, creches, etc.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dtF8mciCSsXXZKg2
Chave do anúncio: 7fMSXpHnO8WDo4l4
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.