Prédio na Rua Djalma Bahia, 48, Campinas de Brotas, Salvador - BA - ID: 4987815 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.000.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Prédio à venda, 420 m² por R$ 2.000.000,00 - Campinas de Brotas - Salvador/BA
Rua Djalma Bahia, 48, Campinas de Brotas, Salvador/BA
Area útil/total 420m² / 420m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0027
Código do imóvel: PR0027
Excelente Prédio comercial 390m2 , excelente ponto comercial para automóveis e oficinas, prédio com térreo mais três andares, 3° andar com área imensa no fundo do prédio ( área gourmet).
Oportunidade!
AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER LIGANDO: (71) 3358- 8000 (ESTE NÚMERO TAMBEM É WHATSAPP-BUSINESS). DISPONIBILIDADE SOB CONSULTA!
Para outras opções acesse nosso site!
*Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para imobiliária.
QUER FINANCIAR UM IMOVEL? SIMULE SEU FINANCIAMENTO CONOSCO!!!
Damos consultoria, viabilizamos e aprovamos seu financiamento. Aprovação rápida e sem burocracia.
**Consulte condições!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Djalma Bahia, 48
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Campinas de Brotas
Transporte
Transporte na região do Campinas de Brotas
Mercados
Mercados na região do Campinas de Brotas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.