Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VERAS VENDE PREDIO COMERCIAL EM IGUATU
Rua Deocléciano Bezerra, Jardim Iguatu, Iguatu/CE
Area útil/total 572m² / 572m²
Garagens: --
Banheiros: 20
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0001_VERAS
VERAS VENDE PREDIO COMERCIAL EM IGUATU
Prédio Comercial , vizinho ao Banco do Brasil em Iguatu com 2 andares .
No térreo são seis Pontos Comerciais já alugados, e na parte superior funciona a famosa Pousada Plataforma, com 14 suítes ,que durante os últimos 15 anos esteve frequentemente lotada, recebendo artistas , empresários e demais viajantes que escolhiam se acomodar na Pousada principalmente pela excelente localização.
Para valorizar ainda mais esse excelente imóvel , as placas de energias solares viabiliza ainda mais qualquer atividade comercial em que nele se estabeleça .
Com bastante fluxo de pessoas , a Rua Deocleciano Bezerra é o termômetro da economia de Iguatu . Este imóvel tão bem localizado pode ser um dos melhores investimento em que a cidade de Iguatu dispõe nesse momento e com um diferencial ; pronto para ser financiado!
16,10m de frente;
18,70m de fundos;
25,90m Lado Norte
22,70m Lado Sul
Piso Térreo 235,82m²
Área Coberta 336,78m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.