Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.790 |
Prédio Comercial
Rua Cerro Corá, 1268, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 437m² / 336m²
Salas: 8
Garagens: 20
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: MG4052
Apresento um prédio comercial estrategicamente localizado em uma das melhores regiões da zona oeste, ideal para atender sua empresa em diversos ramos de atividade. O imóvel oferece uma estrutura completa, com estacionamento frontal para quatro vagas, estacionamento subterrâneo com 15 vagas e uma sala de dispensa. No piso térreo, há um amplo salão aberto com banheiros masculinos e femininos, além de uma sala privada.
No piso superior, acessível pelo lado esquerdo, encontram-se seis salas, sendo duas com banheiros privativos, além de mais dois lavabos, uma copa/cozinha e uma lavanderia. Todas as salas são bem iluminadas, com amplas janelas que proporcionam claridade natural. No piso inferior, acessível pelo lado direito, há um espaço para lazer com churrasqueira e jardim, além de uma edícula com sala, cozinha americana, dois banheiros e dois quartos.
Nas proximidades, você encontrará fácil acesso aos principais comércios necessários, como farmácias, restaurantes, escolas, padarias, lanchonetes, bares e hospitais, além de variadas linhas de transporte público com ponto em frente ao imóvel.
Agende sua visita com o corretor responsável e venha conhecer este incrível espaço comercial!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.