Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.206

Prédio comercial para locação ou venda no centro com 1215 m² | 2 amplos salões, 5 salas e 6 banheiros

  • Area útil/total  1.215m² / 1.034m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PC00006

PC00006 - Prédio comercial disponível para locação ou venda no centro de Piracicaba-SP.

Com terreno de 1034 m² e área construída de 1215 m², o imóvel dispõe de amplo salão principal, 2 banheiros, 2 salas e cozinha com gabinete. No piso superior, conta com mais 1 salão, 2 banheiros, 2 salas, sendo 1 delas com banheiro privativo, 2 banheiros externos e casa de máquinas.

- Estuda proposta de permuta de até 50% do valor do imóvel.

*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Moraes Barros,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.