Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.185 |
PRÉDIO COMERCIAL COM 450M² PARA VENDA, VILA MEDEIROS, SÃO PAULO
Avenida Nossa Senhora Do Loreto, 1076, Vila Medeiros, São Paulo/SP
Area útil/total 442m² / 126m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: LM21125
Prédio comercial a venda na Vila Medeiros, 126m², com 450m² de área construída, dividido em 4 pavimentos, com 6 salas comerciais, 8 banheiros e 2 salões.
Ótima localização, próximo as Avenidas Gustavo Adolfo e Júlio Buono, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Visite nossas redes sociais:
Tel.: (11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Escritório
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.