Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial à Venda em São Paulo-SP na Vila Formosa: 6 Salas, 2 Vagas, 200m² de Área
Avenida João Xxiii, 625, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Salas: 6
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0006
Excelente oportunidade para investir em um Prédio Comercial na Vila Formosa! Com uma área construída de 200m² e terreno de 200m², este imóvel conta com um amplo salão no térreo de 150m², 2 banheiros e no piso inferior direito você encontra 04 salas de 30m², banheiro e cozinha. No piso inferior esquerdo, um espaçoso salão de 100m² com 2 banheiros.
Localizado em uma região estratégica, próximo da Praça Sampaio Vidal, Av Dr Eduardo Cotching e da futura estação do metrô Vila Formosa, este imóvel oferece uma excelente oportunidade de negócio.
Por apenas R$ 2.600.000,00 você pode adquirir este prédio comercial e começar a investir no seu futuro. Não perca tempo, agende já uma visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.