Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Prédio à venda em Hortolândia, Jardim Nossa Senhora de Fátima, com 1234 m²
Rua Armelinda Espurio Da Silva, 523, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Hortolândia/SP
Area útil/total 1.234m² / 360m²
Salas: 6
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0002
EXCELENTE PRÉDIO COMERCIAL E RESIDENCIAL PARA VENDA NA PRINCIPAL AVENIDA NO JARDIM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PRÓXIMO AO JARDIM ROSOLÉM EM HORTOLÂNDIA, GRANDE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES. Excelente oportunidade para Investidores Prédio Comercial e Residencial para venda com Urgência na principal Avenida do Jardim Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Jardim Rosolém em Hortolândia, com 1234 m2 de área construída. O imóvel possui 8 alugueis que variam entre 1.000 a 2.000 reais, dando um total na média de (link removido) reais mensais, sendo que 5 deles já tem inquilinos, são 3 salas comercias em baixo, 3 salas comercias em cima, 2 casas nos fundos com quintal, sendo a Casa 1 com 2 dormitórios e a Casa 2 com 1 dormitórios. Prédio Novo com Excelente estrutura e já vistoriado pelo Corpo de Bombeiros. Água e Luz tudo individual e cabeamento e fios embutidos por duto. Excelente localização, na principal Avenida do Bairro, com uma ampla rede de comércios e serviços, etc. Fácil saída para a SP101, Rodovias Anhanguera, Dom Pedro e Bandeirantes. Agende a sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.