Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, Jardim Tabapuã, Londrina, PR

  • Area útil/total  531m² / 503m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0002_MITRAL

OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES

Prédio comercial de esquina na região central de Londrina, localizado em frente à Faculdade UNOPAR da Rua Tietê, próximo à Delegacia da Polícia Federal, Corpo de Bombeiros e do Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Vila Nova.

Prédio comercial com 02 pavimentos, constituído por 05 salas térreas e 01 amplo salão no piso superior, onde funciona um restaurante.

O imóvel tem 35 metros de testada para a Rua Tietê e 20 metros para a Rua Iguaçu.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Circuito Interno TV

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Tabapuã

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Tabapuã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Tabapuã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Tabapuã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.