Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.256 |
KITNETES A VENDA- Imóvel com 8 kitnetes gerando Renda.
Alameda Minas Gerais, S/N, Jardim Guanabara, Goiânia/GO
Area útil/total 305m² / 708m²
Salas: 6
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0008265
COD U-0008265 - Oportunidade de investimento em imóvel prédio recém construído com 8 kitnets para aluguel. Com garagem coberta para 6 carros e unidades individuais com aproximadamente 35m . Cada kitnet possui 1 quarto 1 banheiro sala e cozinha americana além de área de serviço. As unidades contam com água e luz individualizadas. O prédio está totalmente construído na laje e todas as unidades já estão alugadas. Não perca a chance de investir em um imóvel que já gera retorno de aluguéis. Consulte-nos para mais informações e aproveite essa excelente oportunidade. - Informações Atualizadas em Quinze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.