Prédio comercial de esquina a venda no Bairro da Capela em Vinhedo. O Prédio está num Terreno de esquina de 525 m² sendo 361,4 m², de construção com 5 lojas sendo: - Loja1: 50,3 m², com um banheiro a área de recuo - Lola 2: 55,7m², com um banheiro a área de recuo - Loja 3: 70,4m², com um banheiro - Loja 4: 40m², com um banheiro - Loja 5: 145m², com 3 banheiros e área de recuo Atualmente 4 das 5 lojas já estão alugadas gerando renda. Pátio de convívio em frente a todas as lojas. Energia elétrica e água individualizadas. Estacionamento: - 08 vagas para carros 04 vagas para motos
Área privativa
Cozinha
Esquina
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Capela
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Capela
Transporte
Transporte na região do Capela
Mercados
Mercados na região do Capela
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.