Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 64.988

Prédio Comercial na Mooca para Locação e Venda

  • Area total  1.500m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  50

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5918

Este imóvel espaçoso e versátil é ideal para empresas que buscam um espaço moderno e funcional. Com 5 salas grandes, perfeitas para escritórios, reuniões ou salas de conferências, este prédio oferece flexibilidade para atender às necessidades de diferentes tipos de negócios.

A varanda é um ótimo espaço adicional, perfeito para momentos de relaxamento. Com 50 vagas de estacionamento, seus clientes e funcionários terão comodidade e praticidade.

Além disso, o prédio conta com um refeitório (copa) e 2 banheiros grandes (vestiários), proporcionando conforto e conveniência para todos os colaboradores.

Localizado na Mooca, este prédio comercial está próximo a importantes vias de acesso e oferece fácil acesso ao transporte público.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens que este prédio pode oferecer para o seu negócio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.