Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.903 |
PRÉDIO COMERCIAL OPORTUNIDADE EM MOEMA ÍNDIOS.
Alameda Dos Anapurus, 1892, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 200m²
Salas: 5
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AS59347
REF.: AS59347. 270M² construídos, 200M² de terreno, 10M de frente. Confira!
Oportunidade única! Este imóvel comercial com 270m², localizado no prestigiado bairro de Indianópolis, oferece um espaço amplo e versátil para o seu negócio. Com 3 banheiros e 3 vagas de estacionamento, este é o local perfeito para sua empresa prosperar.
Comodidades do Bairro:
Situado em Indianópolis, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, você terá acesso a uma variedade de facilidades que tornam a vida empresarial muito mais conveniente. Aproximadamente a 613 metros da estação de metrô 'Eucaliptos', na linha 5 - Lilás, e a apenas 1031 metros do deslumbrante Parque Linear Invernada, seus colaboradores terão acesso rápido a transporte público e áreas verdes para relaxar após um dia agitado de trabalho.
Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa neste imóvel estrategicamente localizado, onde o conforto e a praticidade se encontram. Marque já sua visita e leve seu negócio para o próximo nível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.