Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.720 |
Prédio com 5 salas à venda na Rua Hollywood, 183, Cidade Monções, São Paulo
Rua Hollywood, 183, Cidade Monções, São Paulo/SP
Area útil/total 212m² / 212m²
Salas: 5
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 277288
Comercial/Industrial para comprar em Cidade Monções. Vendo prédio comercial com 212 m2, de área construída estão assim divididos: no piso inferior, temos recepção, lavabo, um grande salão aberto para compor ambientes, cozinha, 2 banheiros, jardim com área de serviço e uma edícula com mais duas salas grandes, que está preparada para erguer um segundo piso. No piso superior, mais 3 salas espaçosas, 1 terraço e 2 banheiros. 4 vagas e ar-condicionado. Localização privilegiada, com fácil acesso para as principais vias da região e ao transporte público, incluindo a Linha Lilás do Metrô. Além disso, todo o variado comércio da região ao seu redor
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.