Venda R$ 3.562.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 13.000 |
Prédio com 5 salas à venda na Rua Coronel Bordini, 380, Auxiliadora, Porto Alegre
Rua Coronel Bordini, 380, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 572m² / 572m²
Salas: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 200658
Foxter Cia. Imobiliária vende excelente Prédio de uso misto em uma das regiões mais privilegiadas de Porto Alegre, no bairro Auxiliadora. Com 572 m², podendo ser usado como clínica (com espaço para vários consultórios) ou qualquer outro uso comercial ou residencial.
Composto por subsolo, térreo e 2 andares. Espaços amplos e abertos divididos por paredes de gesso acartonado e outros não definidos, tendo a possibilidade de fazer a distribuição espacial interna desde zero. Consta com elevador e terraço com vista para a Rua Coronel Bordini. Possui iluminação e ventilação interna natural e jardim de inverno. Uma ótima opção para aquisição ou investimento. Agende sua visita, confira e surpreenda-se!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Depósito
Terraço
Elevador privativo
Jardim de Inverno
Iluminação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.