Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135.825 |
Prédio com 5 salas à venda na Avenida Roma, Bonsucesso, Rio de Janeiro
Avenida Roma, Bonsucesso, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 3.032m² / 3.032m²
Salas: 5
Garagens: 1
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0PC109292
PRÉDIO COMERCIAL funciona uma construtora, com dois pavimentos - 1º pavimento sala de espera, UMA ÁREA PARA MOVIMENTAR CARGAS OU MATERIAIS DA EMPRESA, logistíca, construtora ou afins, tem dois sanitários e dois banheiros, pia. 2º pavimento copa, cozinha, refeitório, tem um banheiro e dois sanitários, cinco divisórias (escritórios), garagem com uma vaga solta. O imóvel tem de área útil 3032 m², próximo as vias de acesso Av Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha, à 15 minutos do Centro da Cidade. O Hospital de Bonsucesso fica ao lado com emergência 24h, próximo a Faculdade Unisuam, Eletromil, Cabine Rio, restaurantes, lanchonetes. sol da tarde. O IMÓVEL TEM AS CARACTERÍSTICAS PARA SER UMA CONSTRUTORA, ESCRITÓRIO DE LOGÍSTICA, E OUTROS AFINS. Agende uma visita. Fazemos avaliações sem compromisso. Estamos na Avenida Dom Helder Camara, 5455 Loja J. Tel 21 a2dda
Descrição completaÁrea privativa
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.