Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.983 |
Prédio com 4 salas à venda na Avenida Pacaembu, 1295, Perdizes, São Paulo
Avenida Pacaembu, 1295, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 663m² / 663m²
Salas: 4
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 245261
Comercial/Industrial para comprar em Perdizes. Lindo prédio comercial, se você busca um lugar para montar um bom escritório, este é o imóvel ideal pra você! Espaço amplo com um designe que favorece totalmente o ambiente dando mais conforto e comodidade na hora de realizar seu trabalho. Projetado e finalizado para oferecer bem estar e conforto. Conta ainda com uma bela copa. Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.