Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.409 |
Oportunidade Imperdível: Prédio Comercial à Venda em São Paulo-SP, Aclimação - 4 Salas, 5 Vagas, 480m²!
Endereço indisponível Aclimação, São Paulo/SP
Area útil 480m²
Salas: 4
Garagens: 5
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 150303
Excelente oportunidade para empreender no coração da Aclimação! Este prédio comercial espaçoso e bem conservado possui 480m² de terreno e 480m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos e mezanino.
No andar térreo, você encontrará uma ampla recepção, um salão espaçoso e banheiros, perfeitos para atender seus clientes com conforto. Já no andar de cima, há três salas, uma grande e duas menores, ideais para escritórios ou salas de reunião. Além disso, o prédio conta com vaga para 5 carros, proporcionando comodidade para seus funcionários e clientes.
Com zoneamento ZM, este imóvel oferece inúmeras possibilidades de negócio. Localizado na R. Muniz de Souza, próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e diversas empresas, você terá toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu empreendimento.
Não perca a oportunidade de investir em um local privilegiado e com grande potencial de valorização. Agende já uma visita e comece a transformar seus sonhos em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.